Casa que é casa não se aguenta sem móveis de armazenamento. Independentemente, da divisão da habitação, a existência de espaços de arrumação é fulcral. Esta arrumação pode ser feita não só através de estruturas grandes, como armários e vitrines de sala de estar, cómodas, móveis de TV e aparadores, mas também com recurso a estruturas mais pequenas, como baús ou caixas de arrumação.
Se queres guardar produtos específicos, como sapatos ou roupa, investe em bancos para sapatos e sapateiras, ou roupeiros e charriots, respetivamente. Para arrumar ambos estes artigos, poderás ainda adquirir armários modulares, que contam com um amplo espaço de armazenamento em cubos, ideais para organizar roupas, roupas de cama, pequenas bolsas ou sapatos. Além disso, muitos deles possuem ainda barras para pendurar roupas, evitando que se amassem.
Por outro lado, se o objetivo é ter um espaço para colocar casacos e bolsas à entrada, então recomendamos que invistas em cabides de pé, num móvel cabide de entrada ou num suporte para cabides.