Nosso objetivo é facilitar suas compras, por isso contamos com o ALMA, uma forma de pagamento com a qual você pode parcelar o valor do seu pedido em até 3 parcelas mensais de mesmo valor sem juros.
Com ALMA você pode receber financiamento instantaneamente, você só precisa do seu número de telefone e cartão. Sim sim, apenas isso!
É um processo simples, seguro e muito rápido.
COMO FAÇO PARA PAGAR COM ALMA?
1. Escolha ALMA no momento do pagamento.
2. Digite seu número de telefone e número do cartão para validar o pagamento.
3. A validação será instantânea!
4. Você receberá um e-mail com o cronograma de pagamento.
COMO SÃO REALIZADOS OS PAGAMENTOS?
O primeiro pagamento é feito no ato da compra. O restante dos pagamentos será feito a cada 30 dias a partir do momento da compra e pagamento da primeira parcela. Você não precisa se preocupar em lembrar as datas, Alma irá notificá-lo 3 dias antes da cobrança com todas as informações, além disso, a cobrança será feita automaticamente no cartão que você forneceu.
QUEM PODE USAR ALMA E QUANDO?
Você deve ser maior de idade e ter um endereço de entrega em Portugal. Ao se cadastrar pela primeira vez, será solicitado apenas o seu número de telefone e cartão, não sendo necessário ter nenhum outro documento em mãos.
Os cartões aceites pela ALMA são os emitidos em Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália e Bélgica para crédito e débito. Em hipótese alguma serão aceitos cartões pré-pagos.
Este método de pagamento pode ser utilizado em encomendas entre 50€ e 2000€ efetuadas no nosso site.
Alma não permite utilizar para fazer os pagamentos os cartões Business Cards nem Amex.
O QUE ACONTECE SE EU QUISER DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA E TENHO PAGADO COM A ALMA?
Deve informar a nossa equipa de apoio ao cliente sobre a devolução, enviando um email para info@aosom.pt
A nossa equipa confirmará a devolução e comunicará esta informação à ALMA, que lhe enviará de imediato um e-mail com todos os detalhes da devolução. Se o reembolso for parcial, a ALMA enviará a você um extrato atualizado com um novo cronograma de pagamento, atualizando a taxa de pagamento de acordo com o novo valor. Se a devolução for completa, a ALMA reembolsará os pagamentos já efetuados e não terá nenhum outro tipo de cobrança.
Adoramos poder falar com você e ajudá-lo com qualquer dúvida, mas o ALMA é um provedor de pagamento independente; portanto, se você tiver alguma dúvida ou problema, a coisa mais fácil a fazer é acessar a seção de perguntas frequentes https://help.almapay.com/hc/es ou envie um e-mail para a equipe de atendimento apoio@almapay.com
Financiamento concedido sujeito a aceitação por Alma SAS - 176 Avenue Charles de Gaulle, 92200 Neuilly-sur-Seine, França - Inscrita no Registo Comercial (RCS) de Nanterre sob o número 839100575. Tem o direito de rescisão com base nos regulamentos de distância vendas.
Com ALMA você pode receber financiamento instantaneamente, você só precisa do seu número de telefone e cartão. Sim sim, apenas isso!
É um processo simples, seguro e muito rápido.
COMO FAÇO PARA PAGAR COM ALMA?
1. Escolha ALMA no momento do pagamento.
2. Digite seu número de telefone e número do cartão para validar o pagamento.
3. A validação será instantânea!
4. Você receberá um e-mail com o cronograma de pagamento.
COMO SÃO REALIZADOS OS PAGAMENTOS?
O primeiro pagamento é feito no ato da compra. O restante dos pagamentos será feito a cada 30 dias a partir do momento da compra e pagamento da primeira parcela. Você não precisa se preocupar em lembrar as datas, Alma irá notificá-lo 3 dias antes da cobrança com todas as informações, além disso, a cobrança será feita automaticamente no cartão que você forneceu.
QUEM PODE USAR ALMA E QUANDO?
Você deve ser maior de idade e ter um endereço de entrega em Portugal. Ao se cadastrar pela primeira vez, será solicitado apenas o seu número de telefone e cartão, não sendo necessário ter nenhum outro documento em mãos.
Os cartões aceites pela ALMA são os emitidos em Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália e Bélgica para crédito e débito. Em hipótese alguma serão aceitos cartões pré-pagos.
Este método de pagamento pode ser utilizado em encomendas entre 50€ e 2000€ efetuadas no nosso site.
Alma não permite utilizar para fazer os pagamentos os cartões Business Cards nem Amex.
O QUE ACONTECE SE EU QUISER DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA E TENHO PAGADO COM A ALMA?
Deve informar a nossa equipa de apoio ao cliente sobre a devolução, enviando um email para info@aosom.pt
A nossa equipa confirmará a devolução e comunicará esta informação à ALMA, que lhe enviará de imediato um e-mail com todos os detalhes da devolução. Se o reembolso for parcial, a ALMA enviará a você um extrato atualizado com um novo cronograma de pagamento, atualizando a taxa de pagamento de acordo com o novo valor. Se a devolução for completa, a ALMA reembolsará os pagamentos já efetuados e não terá nenhum outro tipo de cobrança.
Adoramos poder falar com você e ajudá-lo com qualquer dúvida, mas o ALMA é um provedor de pagamento independente; portanto, se você tiver alguma dúvida ou problema, a coisa mais fácil a fazer é acessar a seção de perguntas frequentes https://help.almapay.com/hc/es ou envie um e-mail para a equipe de atendimento apoio@almapay.com
Financiamento concedido sujeito a aceitação por Alma SAS - 176 Avenue Charles de Gaulle, 92200 Neuilly-sur-Seine, França - Inscrita no Registo Comercial (RCS) de Nanterre sob o número 839100575. Tem o direito de rescisão com base nos regulamentos de distância vendas.