Horário de atendimento ao cliente: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30 (excepto festivos).
Consulte as Perguntas Frequentes, talvez esclareçam as suas dúvidas.
Por favor, escolha o motivo da sua consulta:
-
1. Pergunta sobre um produto
-
2. Consulta sobre um pedido feito
-
3. Pedido de troca ou devolução
-
4. Solicitação de fatura
Enviaremos a fatura para o endereço de e-mail indicado em formato PDF nos próximos dias.
-
5. Solicitação de garantia
-
6. Consulta sobre um problema técnico no site
Pedimos desculpas pelos inconvenientes. Enquanto analisamos o erro, você pode tentar o seguinte:
- Alternar dispositivo
- Alterar navegador
- Limpar cookies
- Saia e entre novamente em alguns minutos -
7. Formulário de reclamação
-
8. Outros
O preenchimento correto desses formulários é a forma mais rápida e ágil de processar seus procedimentos e consultas.
Você receberá uma resposta em até 24 horas em dias úteis. Você também pode entrar em contato conosco aqui:
+34 931 294 512 info@aosom.pt
Para qualquer dúvida sobre uma compra realizada, por favor, prepare o número do pedido antes de entrar em contato para melhor e mais rápido atendimento.
Se a sua questão for relativa a um produto, tenha em mãos o número de referência para o podermos ajudar da melhor forma.