AOSOM BUSINESS AOSOM coloca todos os nossos produtos ao seu alcance para que possa encher a sua montra online no seu site sem a necessidade de manter stocks ou lidar com logística, pesquisa e manutenção de produtos, ou a edição e criação de fotografias ou catálogos. Não precisa ter estoque ou armazém. Basta consultar o nosso catálogo de produtos disponíveis e escolher os produtos que pretende vender aos seus clientes.
Como funciona o Programa Business?
1 - Sua empresa ou você (autônomo) vende o produto para seus clientes fisicamente. 2 - Você adquire através do programa Business os produtos com o desconto. 3 - Você faz o pagamento de forma regular por cartão de crédito ou transferência bancária. 4 - Enviamos os produtos em 24/48 horas.
FAQ
Pergunta: Quais são as vantagens do programa Aosom Business?
Resposta: Melhores preços.
Atendimento personalizado e prioritário.
Envio em 24/72h em todos os produtos.
30 dias para devoluções
Pergunta: Custa alguma coisa fazer parte da Aosom Business?
Resposta: Não, é totalmente gratuito. O programa não tem custo de registro ou manutenção de conta.
Pergunta: Quem pode aderir ao nosso Programa Business?
Resposta: Abrimos nosso programa Business para todas as empresas que o desejarem, sejam elas Atacadistas e/ou Autônomos.
Pergunta: O processo de registro é fácil?
Resposta: Sim, é muito fácil. Crie uma conta em Aosom.pt. Em seguida, preencha o formulário de inscrição da conta comercial nesta página (você deve usar o mesmo endereço de e-mail).
Uma vez enviado, um agente lhe responderá para prosseguir com o cadastro e você poderá começar a usufruir das vantagens do Aosom Business.
Crie um link de conta para: https://www.aosom.pt/login
Pergunta: Como faço para obter o catálogo de preços?
Resposta: Não temos um catálogo tradicional, pois incorporamos produtos constantemente.
Você encontrará nosso catálogo atualizado navegando em www.aosom.pt/business com os descontos específicos para cada produto.
Pergunta: Posso usar as imagens e descrições do produto?
Resposta: Se você estiver registrado como Business, sim. Você só precisa solicitar o feed de informações B2B para o e-mail b2b@aosom.pt
Pergunta: Quanto tempo demoram os envios?
Resposta: 3-4 dias úteis após a realização do pedido. Um pedido é registrado como feito no momento em que recebemos o pagamento.
Pergunta: Existe a possibilidade de rastrear pedidos?
Resposta: Sim. Receberá um e-mail com as informações logísticas indicando a empresa de transporte e o número de rastreio para poder consultar o estado do envio.
Você também terá esta informação na seção MINHA CONTA - MEUS PEDIDOS.
Pergunta: O que acontece se o meu cliente encontrar defeitos no produto fornecido?
Resposta: Não há problema. Você pode entrar em contato com B2B@aosom.pt e resolveremos o caso de uma maneira particular.
Geralmente é exigida uma comprovação gráfica do defeito e é corrigida com a coleta do produto danificado e o envio de uma nova unidade.
Pergunta: Quando receberei a fatura das minhas compras?
Resposta: Você receberá as faturas de todas as compras que foram emitidas durante o mês de forma agrupada por e-mail. O envio será feito uma vez por mês para o endereço de e-mail cadastrado na conta e será no início do mês seguinte.
Você receberá faturas uma vez por mês (no início do mês) para todas as compras que foram emitidas no mês anterior. O e-mail de recebimento será o mesmo da sua conta.
Pergunta: Posso modificar os detalhes da minha conta Business?
Resposta: Sim. Você pode alterar o e-mail ou a senha na seção MINHA CONTA em Aosom.pt/Business
Pergunta: Posso excluir minha conta comercial?
Resposta: Sim. Você pode fazê-lo a qualquer momento com apenas alguns cliques na seção MINHA CONTA em Aosom.pt/Business. Lembre-se de que, se você excluir a conta, não poderá acessar os pedidos feitos anteriormente.
Ver Mais
Opiniões
Estou muito contente com a minha compra, o galinheiro chegou bem rápido, até mesmo antes do previsto, as peças vieram todas muito bem embaladas e numeradas o que facilitou muito a montagem. Sem contar que tive uma duvida e liguei para o atendimento ao cliente e a pessoa me atendeu muito bem e foi bem prestativa. Com certeza comprarei mais vezes Maria Antonia
Comprei essa pérgola e ela chegou tal como descreve o site, na verdade me surpreendeu muito a qualidade do produto e a facilidade da montagem. A única coisa é que veio faltando uma peça e quando liguei resolveram muito rápido e a pessoa foi bem simpática. Realmente vale a pena comprar em lugares que você é bem atendido. Parabéns Julia B.
Comprei por engano as medidas erradas e liguei para saber como poderia fazer a troca e estou bem contente com a agilidade e o atendimento. Resolveram em questão de minutos e e a atenção foi nota 10 Bruno Moretti
Não é a primeira vez que compro no site e como sempre chegou tudo em ordem, bem embalado e em ótimas condições. Qualidade excelente e preço ótimo quando comparado com outros locais. Sem contar o atendimento, sempre muito bem amáveis Camila
Sua inscrição foi enviada com sucesso!