Escolha a sua localização
As opções de entrega e as velocidades de envio podem variar de acordo com o local.
+ Adicionar endereço
Ou insira um código postal
Entregar para
Carrinho
Subtotal:
Devoluções e Reembolsos

Devoluções por desistimento:

1- Para solicitar uma devolução deverás contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente. Faz uma solicitação através deste formulário, ou então envia um email para info@aosom.pt. Enviaremos as instruções a seguir para o teu email.

Também podes descarregar aqui o documento que te concede o direito de desistência e enviá-lo por email para info@aosom.pt ou por correio postal para a Rua Roc Gros, número 15 de Els Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona.

2- O prazo de desistência é de 30 dias após a receção do produto, desde que não tenha sido utilizado e esteja em perfeito estado.
Estendemos o período de devolução para compras de Natal. Todos os pedidos feitos entre 01/11/2024 e 31/12/2024 podem ser devolvidos até 31/01/2025

3- Deverás enviar o produto para as nossas instalações, ficando responsável pelos custos de envio, garantindo que o produto chegue em perfeitas condições.

  • Desde a Aosom podemos ajudar-te a devolver o produto através de uma das nossas agências de transporte, a qual, se cumpridas as condições estabelecidas, poderá recolher o pedido na tua morada ou recolhê-lo num ponto de recolha. Este serviço é pago e está sujeito ao cumprimento das medidas e pesos dos pacotes, acessibilidade e localização da morada, disponibilidade da agência e das condições gerais de contratação da agência no momento. O Apoio ao Cliente dar-te-á mais informações sobre este serviço.

  • Também podes enviar o(s) produto(s) pelos teus meios ou através de uma agência de transporte à tua escolha.

Em qualquer caso, serás responsável pela diminuição de valor ou uso dos bens devolvidos resultante de uma manipulação ou uso anormal segundo as suas características, natureza ou funcionamento, ou da inadequada proteção ou embalagem, ou ausência da embalagem aquando da devolução.

A morada de envio para devoluções é a seguinte: Rua Roc Gros, número 15 de Els Hostalets de Balenyà (08550) Barcelona, Espanha.

4- Uma vez recebido e comprovado que o produto cumpre os requisitos, procederemos à devolução do valor do produto, excluindo, se houver, os custos de envio da devolução que ficam a teu cargo. Devolveremos o valor pago pelo mesmo método de pagamento que utilizaste para a compra.


Trocas:

O procedimento para trocar um produto é o mesmo que o de uma devolução por desistência. Deverás solicitar uma devolução e voltar a comprar a unidade que desejas novamente com custos de envio gratuitos.


Produtos defeituosos ou em mau estado:

Considera-se um produto defeituoso aquele que tem algum tipo de defeito de qualidade. Por exemplo: manchas, mau funcionamento, arranhões ou quebras, diferença notável de cor ou grandes diferenças entre o produto fotografado no site e o produto recebido.

Se recebeste um produto partido ou defeituoso, tens 30 dias para devolvê-lo. Procederemos ao reembolso de 100% do valor que pagaste.

Quando receberes o pacote, por favor, verifica o seu estado. Se o pedido parecer danificado, partido ou em mau estado, segue os seguintes passos:

1- Faz por escrito uma reclamação à agência de transporte no momento de receberes o teu pacote, e guarda uma cópia.

2- Tira uma ou várias fotografias do pacote e do seu estado.

3- Contacta o nosso serviço de Apoio ao Cliente e informamos-te dos passos seguintes.

4- É importante que não te desvies das caixas ou materiais de embalagem que o teu pacote tem para poder fazer uma devolução correta e poder reclamar à agência de transporte.

5- Nesse caso, ao recebermos o pacote nas nossas instalações e comprovarmos o seu estado, será devolvido 100% do valor pago ou reenviado um produto novo em perfeito estado (ou as peças faltantes, se for o caso).

Lembra-te que o reembolso é realizado pelo mesmo método de pagamento que utilizaste para a compra.


Garantia dos produtos:

Dispões de 3 anos de garantia a partir da data de entrega destes. Para mais informações, consulta os nossos Termos e Condições.


Produtos esgotados:

Embora nos esforcemos muito para que não haja incidências deste tipo, caso o produto se esgote durante o processo de compra, o nosso serviço de Apoio ao Cliente contactará contigo o mais rápido possível.
Procederemos ao reembolso total do valor pago pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.


Não fiques com nenhuma dúvida:

Receberás uma resposta num prazo de 24 horas em dias úteis.



Consulta as nossas Perguntas Frequentes.