Escolha a sua localização
As opções de entrega e as velocidades de envio podem variar de acordo com o local.
+ Adicionar endereço
Ou insira um código postal
Entregar para
Carrinho
Subtotal:
Pré venda


Na Aosom, você pode comprar produtos novos ou fora de estoque / esgotados antes de disponibilizá-los. 

Como funciona?

1. Adquira o produto Pré-Venda.

2. Aguarde até termos disponibilidade de estoque 2 semanas a 2 meses*

* Em casos extremamente excepcionais (como contentor retido na alfândega), o prazo pode ser ainda mais longo

3. Assim que estiver disponível, enviar-lhe-emos a encomenda e notificá-lo-emos por e-mail com a referência de seguimento do envio.

Acessar / visualizar itens de pré-venda


Perguntas frequentes

1. O que são itens de pré-venda?

Estes são todos aqueles que você pode comprar antes de termos disponibilidade de estoque. Sejam produtos novos que estão prestes a chegar, ou itens fora de estoque que reabastecemos.

2. Como posso saber se se trata de um item em Pré-Venda?

Você distinguirá os itens pela etiqueta vermelha com o nome “Pré-venda”.

Esta etiqueta também aparecerá na ficha do produto quando você selecionar um produto para visualizar mais informações.

Se quiser ver todos os produtos que temos em Pré-Venda, clique no botão “acessar” desta página. Você também pode vê-los acessando a seção “Pré-venda”, localizada no topo da página principal do nosso site.

3. Como posso comprá-los?

O processo de compra é igual a qualquer outro produto que não seja Pré-Venda. Basta adicionar o item ao carrinho de compras e processar o pedido.

Portanto, você pode usar qualquer método de pagamento que tenhamos disponível. Você pode ver quais são nossos métodos de pagamento aqui.


4. Se o produto estiver esgotado, quando receberei a minha encomenda?

Depois de comprar e processar seu pedido, espera-se que o produto esteja de volta ao estoque dentro de 2 semanas a 2 meses ou possivelmente antes. O tempo estimado de entrega é aproximado e pode variar.

5. Posso cancelar o pedido antes que ele chegue?

Sim. Você pode cancelar seu pedido a qualquer momento antes do envio para obter um reembolso total. Para cancelar a sua encomenda, deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente aqui.

6. Posso fazer uma devolução?

Sim. Os itens em pré-venda seguem nosso processo de devolução padrão. Para solicitar uma devolução, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente.

Alguma duvida?

Se tiver alguma dúvida, pode contactar o Atendimento ao Cliente Aosom através do telefone +34931 294 512 ou enviando um email para info@aosom.pt

Acessar / visualizar itens de pré-venda