Na Aosom, você pode comprar produtos novos ou fora
de estoque / esgotados antes de disponibilizá-los.
Como funciona?
1. Adquira o produto Pré-Venda.
2. Aguarde até termos disponibilidade de estoque 2 semanas a 2 meses*
* Em casos extremamente excepcionais (como contentor retido na alfândega), o prazo pode ser ainda mais longo
3. Assim que estiver disponível, enviar-lhe-emos a
encomenda e notificá-lo-emos por e-mail com a referência de seguimento do
envio.
Acessar / visualizar itens de pré-venda
Perguntas
frequentes
1. O que são itens de pré-venda?
Estes são todos aqueles que você pode comprar antes
de termos disponibilidade de estoque. Sejam produtos novos que estão prestes a
chegar, ou itens fora de estoque que reabastecemos.
2. Como posso saber se se trata de um item em Pré-Venda?
Você distinguirá os itens pela etiqueta vermelha com o nome “Pré-venda”.
Esta etiqueta também aparecerá na ficha do produto quando você selecionar um produto para visualizar mais informações.
Se quiser ver todos os produtos que temos em
Pré-Venda, clique no botão “acessar” desta página. Você também pode vê-los
acessando a seção “Pré-venda”, localizada no topo da página principal do nosso
site.
3. Como posso comprá-los?
O processo de compra é igual a qualquer outro produto que não seja Pré-Venda. Basta adicionar o item ao carrinho de compras e processar o pedido.
Portanto, você pode usar qualquer método de
pagamento que tenhamos disponível. Você pode ver quais são nossos métodos de
pagamento aqui.
4. Se o produto estiver esgotado, quando receberei a minha encomenda?
Depois de comprar e processar seu pedido, espera-se
que o produto esteja de volta ao estoque dentro de 2 semanas a 2 meses ou
possivelmente antes. O tempo estimado de entrega é aproximado e pode variar.
5. Posso cancelar o pedido antes que ele chegue?
Sim. Você pode cancelar seu pedido a qualquer
momento antes do envio para obter um reembolso total. Para cancelar a sua
encomenda, deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente aqui.
6. Posso fazer uma devolução?
Sim. Os itens em pré-venda seguem nosso processo de
devolução padrão. Para solicitar uma devolução, entre em contato com nosso
Atendimento ao Cliente.
Alguma duvida?
Se tiver alguma dúvida, pode contactar o
Atendimento ao Cliente Aosom através do telefone +34931 294 512 ou enviando um
email para info@aosom.pt