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Adicione os produtos ao seu carrinho de compras e escolha Scalapay como forma de pagamento.
Siga as instruções e preencha seus dados.
Dependendo do valor da sua compra, você pode parcelar em 3 ou 4 vezes. A primeira parcela é cobrada imediatamente no processamento do pedido. As parcelas seguintes, mensais.
Parcele em 3 ou 4 Vezes sem custo*
A plataforma de pagamento permite parcelar em 3 ou 4 vezes que serão cobradas mensalmente.
Para compras entre 5€ e 299,99€, pode dividir o pagamento em 3 prestações mensais.
Para compras de 300€ a 3.000€ pode parcelar o pagamento em 4 prestações mensais.
*Não haverá cobrança adicional pelo uso do Scalapay, desde que as cobranças sejam feitas dentro do prazo.
A plataforma de pagamento permite parcelar em 3 ou 4 vezes que serão cobradas mensalmente.
Para compras entre 5€ e 299,99€, pode dividir o pagamento em 3 prestações mensais.
Para compras de 300€ a 3.000€ pode parcelar o pagamento em 4 prestações mensais.
*Não haverá cobrança adicional pelo uso do Scalapay, desde que as cobranças sejam feitas dentro do prazo.
Perguntas frequentes
1. O que é Scalapay?
Scalapay é um meio de pagamento que permite fazer compras na hora e pagá-las em 3 ou 4 parcelas mensais iguais.

- Pague em 3x se sua compra for de no mínimo. 5€ e máx. 299,99€

- Pague em 4x se sua compra for de no mínimo. 300€ e máx. 3.000€

O serviço não tem cobrança adicional caso as parcelas sejam pagas antes do vencimento.

Você pode clicar aqui para ver os Termos e Condições do Scalapay.
2. Scalapay é seguro?
Todos os pagamentos feitos com Scalapay são administrados pela Stripe, líder global em gestão de pagamentos. Processe milhões de pagamentos todos os dias em sites como Amazon, Shopify e Booking.com.
3. Como funciona o Scalapay?
Basta adicionar os produtos desejados ao carrinho de compras e, ao terminar, selecionar Scalapay como forma de pagamento. Iremos redirecioná-lo para o site Scalapay para que você possa completar seus dados pessoais e adicionar as informações do seu cartão.

Se você já utilizou Scalapay em outras ocasiões, basta fazer login em sua conta Scalapay e finalizar seu pedido.
4. Quando receberei meu pedido?
A sua encomenda será processada no momento do primeiro pagamento e seguirá os prazos de envio estabelecidos. O uso do Scalapay não tem influência no tempo de envio.
5. Quais cartões são aceitos?
Você pode usar Scalapay com todos os principais cartões de crédito, cartões de débito Visa, Mastercard e American Express.

Os principais cartões pré-pagos também são aceitos.

Não é possível utilizar o Maestro ou efetuar compras pagando através de conta bancária ou transferência, conta SEPA ou PayPal.

IMPORTANTE: Nem todos os cartões garantem o mesmo poder de compra com Scalapay, independente da disponibilidade de crédito do cartão no momento da compra.

Novos clientes que usam cartões pré-pagos ou de débito podem ter poder de compra reduzido.
6. Como posso adicionar um novo cartão à conta Scalapay?
Acesse sua conta Scalapay com seu número de telefone.

Selecione “Conta” no menu.

Vá até a seção “Método de pagamento”.

Pressione o botão "Adicionar".

Caso tenha inserido mais de um cartão em sua conta, o pagamento automático será feito no cartão estabelecido por padrão.

Porém, se o pagamento automático falhar, o sistema tentará cobrar sua taxa de qualquer outro cartão presente em sua conta. Não te preocupes. Se você vir um pagamento em um cartão diferente, o pagamento anterior pode ter sido recusado no seu cartão padrão.
7. Preciso ser maior de idade?
Sim, você deve ter > 18 anos.
8. Devo residir em Portugal?
Não, Scalapay aceita transações com qualquer documento de identidade europeu. No entanto, tenha em atenção que enviamos apenas para Portugal e as ilhas.
9. Posso ser empresa ou autônomo?
Se você for uma empresa, não poderá utilizar o Scalapay, pois ele só aceita transações que utilizem documento de identificação pessoal. Se você trabalha por conta própria, sim, você pode usar Scalapay.
10. Posso fazer uma devolução?
Os itens comprados com Scalapay seguem nosso processo de devolução padrão. Para solicitar uma devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente aqui.

Quando o reembolso for processado, todos os pagamentos futuros que você tiver com Scalapay serão cancelados e todos os pagamentos que já foram feitos serão reembolsados no cartão com o qual você pagou.
11. Quanto tempo levará para o reembolso aparecer na minha conta bancária?
Depois que a devolução for aprovada pela Aosom e você receber o e-mail de confirmação do reembolso da Scalapay, geralmente pode levar até 10 dias úteis para que o dinheiro apareça na sua conta, embora isso dependa do seu banco.

Se for reembolso total: As parcelas que você pagou serão devolvidas ao cartão que você utilizou para pagar e o restante será cancelado.

Se for um reembolso parcial: O valor do reembolso será descontado primeiro das parcelas que ainda não foram pagas e estas serão reduzidas ou canceladas a partir da última parcela. O reembolso não será enviado para o seu cartão.

Caso as parcelas ainda não tenham sido pagas, elas serão canceladas ou modificadas.
Se já tiverem sido pagos, serão automaticamente devolvidos ao cartão que utilizou para pagar.
12. Qual o prazo dos prazos?
Vejamos com um exemplo de pagamento em 3x:

No momento da compra, será cobrada imediatamente a primeira parcela (equivalente a um terço do valor total da compra).

As próximas 2 parcelas serão cobradas mensalmente.

  • Primeira parcela: no momento da compra
  • Segundo prazo: um mês após o dia da compra
  • Terceiro e último prazo: dois meses após o dia da compra
13. Como são pagas as parcelas?
Ao criar uma conta Scalapay, você precisará adicionar um cartão de crédito ou débito que será cobrado automaticamente em 3 ou 4 parcelas no respectivo vencimento, conforme explicado acima.
14. Quanto custa usar o Scalapay?
O parcelamento com Scalapay é gratuito. Só será cobrada uma taxa de atraso no pagamento se uma ou mais das parcelas indicadas não forem pagas na data de vencimento. Veja mais informações na próxima pergunta.
15. Existem cobranças por atraso no pagamento de taxas?
Scalapay cobrará automaticamente as taxas sem se preocupar. Porém, se você não tiver pago até a data de vencimento e o pagamento automático falhar, você terá 24 horas para finalizar o pagamento. Se este não for o caso, a Scalapay cobrará taxas de atraso no pagamento conforme explicado abaixo:

  • Atraso no pagamento superior a 24 horas: custo adicional de 1,20€.
  • Atraso no pagamento superior a 9 dias: custos adicionais de 1,20€ (acréscimo do valor anterior).

Atraso no pagamento superior a 9 dias: custos adicionais de 1,20€ (acréscimo do valor anterior).

> Estamos cientes de que pode haver certas circunstâncias atenuantes que podem não permitir que o pagamento seja efetuado antes da data de vencimento. Se você acha que seu caso se enquadra nessas circunstâncias, envie um e-mail para support@scalapay.com antes do prazo de pagamento e eles irão inspecionar seu caso.
16. Por que minha primeira parcela é maior que as outras 2?
Excepcionalmente, a primeira parcela pode ser maior que as demais quando seu poder aquisitivo for insuficiente para comprar através do Scalapay, mas ainda lhe damos a possibilidade de finalizar seu pedido pagando imediatamente a diferença entre seu limite de compra e seu pedido.

Não se preocupe, o valor total do seu pedido permanece o mesmo, apenas a primeira parcela é maior e as demais são menores.

Em qualquer caso, poderá sempre utilizar outro método de pagamento.
Precisa de ajuda ou deseja entrar em contato com Scalapay?
Se você tiver alguma dúvida durante o processo de compra do Scalapay,
entre em contato com support@scalapay.com
Se a sua dúvida estiver relacionada ao seu pedido, você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Aosom
ligando para + 34 931 294 512 ou enviando um email para info@aosom.pt